Bases para pele oleosa

Olá Poderosa!

Depois de testar milhões de bases para pele oleosa, resolvi trazer pra você uma seleção de 9 bases que testei. Umas eu realmente comprei, usei e amei, outras eu fiz só o teste de um dia… Vou explicar melhor…

Normalmente quando viajo pro exterior, a cada dia, eu vou em alguma Sephora e passo um tipo de base/marca e fico com ela no rosto o resto o dia  para testar, assim, ao longo da viagem, vou vendo qual delas fica melhor na minha pele e aí sim escolho 1 ou 2 para comprar. #ficaadica 😉

Entre tantas pesquisas, selecionei as 9 que mais gostei. Seja pelo custo benefício , seja pelo acabamento impecável, olha só!

mikaella

1 – TimeWise Matte, Mary Kay

Uma base óoootima e super barata!! Tem a cobertura excelente e é a que eu estou mais usando para o dia a dia nos últimos meses. Sem falar que o preço é SUPER amigo!

2 – Studio Sculpt, MAC

Base com cobertura boa, mas não dispensa o pó e o Primer. Transfere pouco. Não indico esta base para quem tem a pele oleosa ao extremo, pois ela não segura tanto assim.

3 – Normateint, Vichy
Deixa a pele bem sequinha, mas tem a cobertura super leve, pra quem gosta da pele mais carregada essa não seria a base ideal. Por ser levinha, pode ser que com o passar do tempo a pele comece a ficar brilhosa, a dica é usar um primer bom antes de usá-la

4 – Teint Idole Silky Mat, Lancôme

Ela prometem 12 horas sem retoques. No calor do nosso Brasil de meu Deus é claro que não dura tudo isso, mas dura super uma jornada de 8 horas de trabalho numa boa! Gostei bastante desta base também!

5 – Pro Longwear, MAC

Esta base apesar de ter o acabamento mate, ela deixa aquele glow lindo na pele! É uma base mais leve também, mas você pode ir construindo camadas para deixá-la mais pesada.

6 – Studio Fix Fluid, MAC

Essa já é uma base mais pesada, mas o acabamento fica super bom se você passar com o pincel (digo isso pois tem muita gente que passa base com os dedos, e eu me incluo nessa! rs…). Use com aqueles pincéis de polimento, tipo o 187 da mac que o acabamento ficará incrível!!!

7 – Mat Velvet +, Make Up For Ever

Ela é uma versão da HD da MUFE, mas para peles oleosas. tem uma cobertura boa e ótima durabilidade.

8 – Diorskin Forever, Dior

É uma base “porreta” rs… no sentido de segurar na pele em dias muito quentes, ou em cidades com o clima punk, tipo Manaus! Só que o preço é mais salgadinho!

9 – Colorstay, Revlon

Uma base boa para o dia a dia também. Ela transfere um pouco mais que as outras citadas, mas nada que atrapalhe e que não valha a pena testá-la.

PS: Minhas Prediletas, #1, #6 e #8!

Espero que tenha gostado dessas dicas!

E se você já usou alguma dessas bases, deixa aqui nos comentários o que achou. Ou se você usa outra base que eu não tenha colocado aqui na seleção e que você AME, compartilha aqui comigo também!! 😉

Inscreva-se AQUI (http://youtube.com/mikapadilha) no canal e me siga nas redes sociais! @lookdasestrelas e @mikapadilhaoficial, vou adorar te ver por lá!!

Um super beijo e até a próxima!!!!

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente