Batalha de artistas plásticos agita a Flagship Chilli Beans em São Paulo: Evento, em parceria com Art Battle Brasil, promove live painting com novos nomes das artes

facebook.com/aEsterCarolina

facebook.com/aEsterCarolina

Hoje recebi um release sobre um evento gratuito que mistura arte e moda bem interessante. O evento será na capital de São Paulo no próximo sábado, dia 17/10. Para quem puder ir, fica a dica 🙂

Sobre o evento:

Nos moldes das batalhas de hip hop e MC´s, a Art Battle Brasil baixa na Flagship Chilli Beans e arma 3 duelos entre artistas plásticos, com técnica livre, para escolher o nome que vai fazer o live painting individual na próxima edição do festival.

Cada duelo tem a duração de 45 minutos e as ativações acontecem no parklet, em frente à loja, no palco e na galeria de arte, no piso superior, no dia 17 de outubro, a partir das 15h.

facebook.com/aEsterCarolina

facebook.com/aEsterCarolina

O público presente na loja vai poder escolher entre seus artistas favoritos, de cada duelo. As telas dos 3 vencedores serão publicadas no Facebook da Chilli Beans, e o mais votado será o representante da marca na próxima etapa do movimento, dia 29/10.

facebook.com/aEsterCarolina | aestercarolina@gmail.com | instagram.com/aestercarolina

facebook.com/aEsterCarolina | aestercarolina@gmail.com | instagram.com/aestercarolina

Durante o evento, haverá o sorteio de um nome, que ganhará a tela pintada pelo vencedor no dia 29/10, além de vale óculos. A festa começa às 15h, e tem a presença da DJ Miss Ma, residente da Casa 92.

Serviço:

Art Battle Brasil na Flagship Chilli Beans

Dia: 17 de outubro – Sábado

Horário: a partir das 15h

Local: Flagship Store Chilli Beans

Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins

 *******

Informações adicionais:

Sobre o Art Battle Brasil

É uma batalha entre artistas plásticos. O diferencial do projeto é que todo o processo criativo acontece ao vivo, e visa dar visibilidade para novos talentos da arte. O evento une cultura, entretenimento, música, bebida e gastronomia.

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente