Como As Maiores Dúvidas do Mundo Sobre Sucesso Como Consultora Podem Atrasar Sua Carreira

12067873_645215145620556_1618509284_n

Oie, tudo bem?

Consultoras, eu pensei muito antes de escrever este post para você.

A verdade é que recebi muitos feedbacks positivos sobre as minhas duas últimas aulas gratuitas, onde eu conto o passo a passo para alcançar o sucesso e também os grandes mitos sobre a consultoria de imagem e estilo que podem derrubar uma carreira, por mais sólida que seja.

E também recebi uma enxurrada de e-mails e comentários com dúvidas, seja sobre a vida de consultora, seja sobre a carreira, seja sobre o meu curso e as matrículas.

Não achei justo liberar apenas 2 aulas, porque eu percebi que ainda restam muitas dúvidas. Por isso, pensei, pensei…pensei e resolvi gravar uma aula mais que especial, onde eu esclareço as maiores dúvidas que eu já recebi nestes últimos dias! As mais comentadas, as mais repetidas, as mais faladas! Estão todas nesta última aula!

VEJA as dúvidas AQUI! 

Assim que eu gravei esta aula o meu coração ficou mais leve, porque sei que esta última aula pode ser o que faltava para que você pudesse ter sucesso como consultora!

Muitas consultoras de imagem e estilo não engrenam de vez na carreira porque tem muitas dúvidas e na indecisão do que fazer, acabam atrasando ainda mais uma carreira de sucesso. É para evitar que isto ocorra com você que gravei esta aula especial.

Não quer mais ter dúvidas sobre consultoria de imagem e estilo! CLIQUE AQUI

Esta aula também vai estar disponível somente para as minhas alunas assim que as matrículas forem abertas. Isso vai ser dia 19 de outubro, então, fique muito atenta, porque as vagas são limitadas (para garantir o sucesso das minhas alunas, tive que restringir) e como as aulas serão ao vivo, o tempo para garantir sua vaga também será bem limitado.

Esclareça suas dúvidas antes que saia do ar! VEJA AQUI

Beijos,

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente