Como usar o tempo livre para desenvolver a Autoestima

Olá!

Eu sou a Raissa e no último post eu fiz uma apresentação, falei um pouco sobre mim…enfim, ficamos mais próximas! Se você não leu o post, e quiser saber um pouco mais sobre mim, basta clicar aqui.

A autoestima

E por falar em proximidade, eu vim falar de assunto muito legal e que tem tudo a ver com proximidade entre pessoas, principalmente entre a pessoa e ela mesma.

Sim, acredite, nós não somos próximas de nós mesmas. Vou explicar melhor. Você precisa se conhecer melhor, se gostar, se aceitar e se amar.

Sim, estou falando de Autoestima!

E sim, Autoestima tem roupa própria!

“Não entendi Raissa! Autoestima tem roupa própria?”

Tem! Mas sabe o que é pior?

Quase todas as mulheres negligenciam essa área do guarda-roupa, ou seja, simplesmente não a tem!

Roupa da Autoestima tem um nome: Loungewear!

A roupa Loungewear

Muitas mulheres acreditam que não precisam, que as roupas que têm substituem o Loungewear ou simplesmente desconhecem a existência desse segmento de roupa. Acontece que são as roupas que são usadas em momentos de relaxamento, quando você acredita que ninguém de fora vai ver, são essas roupas que mostram o quanto sua Autoestima é elevada. Afinal de contas, você não está preocupada com outras pessoas, só com você.

auto-estimaSempre passamos uma Imagem para nós mesmas e para outras pessoas quando estamos vestidas, quando estamos com um corte de cabelo, um look diferente…e a Autoestima fica abalada quando estamos vestindo algo que só privilegia o conforto quando estamos relaxando, principalmente em casa.

Nas minhas pesquisas com mulheres descobri que é muito comum as mulheres usarem peças Sleepwear (pijamas, babydolls etc.) para substituir o Loungewear quando chegam em casa. Ou mesmo quando trabalham Home-Office.

Um dos maiores resultados dessa substituição do Loungewear por peças Sleepwear, ocorre quando uma visita inesperada aparece. Seja o carteiro, seja um vizinho, a sogra…se aparece alguém que não estava programado é aquela correria, aquele desespero!

Eu falo por mim mesma. Antes de eu conhecer o Loungewear quando morei na Europa, passei vários apuros quando estava usando um pijama ou uma roupa feia (do tipo camiseta da eleição passada e short furado) e percebia que tinha alguém em casa que eu não estava esperando.

autoestima2Se você é Consultora, imagine agora que bom seria se a sua cliente usasse peças Loungewear após passar por sua Consultoria!

Ou você mesma, imagine chegar em casa e vestir uma roupa confortável que vai te deixar linda!

Porque o Loungewear traz um ganho de tempo incrível, por causa da sua praticidade. Pode passar dos momentos de relaxamento, para saídas rápidas do tipo ir buscar o filho na escola, ir ao supermercado, à padaria… O Loungewear inclusive pode ser usado para dormir!

Os modelos Loungewear são peças Pret-a-Porter adaptadas para o conforto necessário para uso em momentos de relaxamento. Em outras palavras, é o casamento do Conforto do Pijama com a Lado Fashion do Pret-a-Porter!

Nem todos os modelos Loungewear são voltados para estimular a Autoestima. É preciso saber conhecer um pouco mais sobre esse segmento.

E no próximo post vou contar um pouco mais! Aliás, você sabia que existem as 8 Leis do Loungewear?

Vou contar tudo!

Se você tiver alguma dúvida, comente abaixo ou entre em contato comigo! Vou adorar conversar com você 😉

2 Comentários

2 Comentários em Como usar o tempo livre para desenvolver a Autoestima

  1. Raissa
    12 de junho de 2015 às 22:44 (2 anos atrás)

    Oi Jeane! Que bom que gostou! Nos próximos posts vou falar mais sobre o Loungewear, você pode experimentar mudar o seu estilo em sua casa e de quebra trazer várias vantagens, incluindo aumentar sua autoestima. Beijos, Raissa.

    Responder

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente