Conheça a Loja de Departamento mais luxuosa de New York!

Tudo começou em 1899 quando Herman Bergdorf, um imigrante da região da Alsácia, inaugurou uma alfaiataria na zona central de Manhattan em Nova York. Em 1906, um antigo funcionário da loja, Edwin Goodman, adquiriu a alfaiataria, instalando-a no local onde hoje se encontra o famoso Rockefeller Center. Nos Estados Unidos, Goodman foi o primeiro varejista a vender roupas prontas em 1914, criando um estilo simples e sofisticado de se vestir e transformando a loja BERGDORF GOODMAN em um verdadeiro pólo lançador de tendências das grifes nacionais e francesas. No ano de 1928 a loja foi transferida para sua localização atual na badalada 5ª Avenida esquina com a Rua 58, ocupando o lugar da antiga mansão de Cornelius Vanderbilt.

Suas prateleiras e corredores estão recheados de peças das grifes, como: Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Emilio Pucci, Jean Paul Gaultier, Narciso Rodrigues, Rachel Roy, Chanel, Valentino, Robert Cavalli, Miu Miu, Lanvin e Celine. A BERGDORF GOODMAN, uma das lojas de departamento mais sofisticadas, caras e charmosas de Nova York, é um verdadeiro paraíso do consumo de luxo e um símbolo da cidade mais cosmopolita do mundo.

Atualmente a loja possui 8 andares onde podem ser encontrados produtos das mais luxuosas e sofisticadas grifes do mundo: produtos de beleza, perfumes, acessórios, sapatos, moda feminina, casacos de pele, vestidos longos e objetos em couro, roupas contemporâneas, roupas esportivas, lingeries, moda praia, objetos de decoração, móveis, livros, moda infantil, restaurante e um café. Por lá, tudo é tradicional, finíssimo e sofisticado, incluindo uma vista espetacular para o Central Park.

A BERGDORF GOODMAN já foi eleita inúmeras vezes pela Luxury Customer Experience Index como o melhor local para se fazer compras na 5ª Avenida em Nova York. A lista foi baseada na qualidade das mercadorias e no serviço prestado aos seus consumidores. Frequentada pela alta sociedade de Nova York, a loja já apareceu em vários filmes e séries de TV, como Arthur e Sex and the City.

Assista o vídeo que fiz de lá para você conhecer um pouquinho desta belíssima loja.

Comente abaixo quais dicas você quer saber de Nova York!

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente