Consultora, o que sua Imagem Pessoal diz sobre Você?

IMAGEM PESSOAL

Olá, tudo bem Consultora?

Consultora essa pergunta é para você: O que sua IMAGEM PESSOAL diz sobre você?

É preciso pensar para que ou quem a imagem pessoal serve, antes de se imaginar no que será bonito ou esteticamente agradável. De nada serve uma casa bonita se ela não for confortável e pensando assim, de nada serve termos roupas da moda, penteados, e cortes belíssimos, se não são adequados a nossa imagem. Portanto, devemos primeiro pensar na função e está decidirá como a imagem deve ser formulada, para ser ajustada, sem deixar de ser bela.

Quero que você reflita com o post de hoje se sua Imagem Pessoal como Consultora de Imagem e Estilo está alinhada com você e de como quer ser vista pelos seus clientes, pois eu sempre digo: TODA CONSULTORA DE IMAGEM E ESTILO PRECISA PASSAR POR UMA CONSULTORIA DE IMAGEM.

Nós como profissionais da área precisamos saber exatamente o que desejamos transmitir com nossa Imagem, para podermos passar confiança e credibilidade para nossas clientes. Afinal, essa transformação e adequação que falamos o tempo todo em nossa comunicação verbal, precisa começar de nós, para depois ajudarmos nossas clientes.

No mercado de trabalho somos o produto e vale ressaltar que ninguém compra uma mercadoria com uma embalagem que tem uma péssima aparência. Tem uma celebre frase de um grande orador romano, que diz: “Não basta à mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta”. Não basta ser uma excelente profissional, possuir um currículo impecável e experiências invejáveis, é preciso parecer ótima profissional.

Sua imagem pessoal tem um número de elementos. A maneira de se vestir, as cores que você escolhe vestir, a maneira como você fala e a maneira de se relacionar com os outros são alguns dos elementos mais importantes. As redes sociais, blogs e outras ferramentas online te ajuda a projetar as coisas para o mundo com facilidade, exatamente por isso que esses meios de comunicação precisam também estarem alinhados com o que você deseja transmitir ao mundo. Pense bem antes de fazer uma publicação nas suas redes sócias, análise se está tudo ok com o que quer comunicar.

Agora eu quero saber sua opinião sobre o post que trouxe hoje, você acha importante passar por uma Consultoria de Imagem e Estilo?

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão para compartilhar com nós? Entre em contato ou comente abaixo.

Lembre-se: Consultora confiante e informada é consultora bem-sucedida!

Um Super Bjo

Lilian Jordão

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente