Consultoria de Imagem e Estilo para Encontrar um Amor

amor

Olá, tudo bem Consultora?

Quem me acompanha aqui semanalmente, sabe que estou fazendo uma serie de posts sobre nichos de atuação da Consultora de Imagem e Estilo. Na semana passada no post sobre Consultoria de Imagem e Estilo para Lojas (VEJA AQUI) eu falei da importância de termos Criatividade para criar oportunidades para nós, ou seja, buscarmos dentro da Consultoria um nicho de mercado que gostamos e focar nesse nicho, pois as chances de crescer mais rápido na carreira é bem maior.

E como meu propósito e missão de vida é colaborar para o crescimento pessoal e profissional das minhas colegas Consultoras de Imagem e Estilo, eu estou fazendo está serie de posts dando dicas e orientações sobre nichos de mercado que talvez você nunca tenha ouvido falar que possa atuar. E hoje, eu vou falar sobre Consultoria de Imagem e Estilo para quem quer encontrar um novo amor, ou seja, pessoas solteiras ou divorciadas que desejam adequar sua imagem para encontrar uma pessoa para ter um relacionamento sólido e duradouro.

Uma frase famosa e bem verdadeira: Todos nós julgamos uns aos outros pela Imagem. Mas afinal de contas, o que faz parte da Imagem Pessoal? Tudo que se refere ao visual, ou seja, a roupa, o cabelo, os acessórios, os sapatos, o jeito de sentar, de falar, a forma como se comporta, etc…

Nos dias de hoje, no ambiente que as pessoas frequentam para paquerar e se divertir, a imagem pessoal tem muito valor, não tem nada a ver com ser bonito ou feio, mas a Imagem Pessoal da sua cliente é o cartão de visita dela. Por exemplo, se ela for em um Happy Hour informal, não dá para ir de saída de praia e chinelo havaianas, pois mesmo sendo algo informal e descontraído, ela precisa estar com a imagem pessoal de acordo com o “amor” que deseja encontrar.

Atraímos o que emitimos, ou seja, se a sua cliente tem uma imagem pessoal muito vulgar, os homens podem (na maioria das vezes é isso que acontece) querer uma noite e nada mais. Pois inconscientemente, está imagem muito vulgar transmite uma imagem que a maioria dos homens não curte para ter um relacionamento mais sério.

Com esse exemplo citado a cima, você já percebe a oportunidade que esse nicho de mercado tem, ou seja, um mercado extremamente prospero, pois, muitas mulheres reclamam de não conseguir encontrar nenhum homem que queiram relacionamentos duradouros e sérios, e vice e versa, homens reclamam da mesma coisa.

À partir do momento que sua cliente entender como ser sexy sem ser vulgar, quando ser mais romântica, quando ser mais séria, etc… ela conseguirá se vestir de acordo com o tipo de relacionamento que ela deseja encontrar, com as qualidades que ela preza em um relacionamento, com os mesmos objetivos de vida em comum e com o que ela sempre sonhou para ela.

Eu costumo dizer para as minhas alunas do Viver Consulting – Curso de Formação de Imagem e Estilo de Sucesso, e para as minhas clientes, que se as pessoas soubessem o quanto ter uma Imagem Pessoal adequada com os objetivos de vida, prioridades e sucesso que ela quer, com toda certeza do mundo, mas da metade do caminho dela estaria ganho.

Lembre-se: Nossa Imagem diz mais do que um milhão de palavras!

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão para compartilhar comigo? Entre em contato ou comente abaixo.

Lembre-se: Consultora confiante e informada é consultora bem-sucedida!

Um Super Bjo

Lilian Jordão

1 Comentário

1 Comentário em Consultoria de Imagem e Estilo para Encontrar um Amor

  1. Fernanda Rocha
    3 de agosto de 2016 às 01:23 (1 ano atrás)

    Você sempre ampliando nossos horizontes! ????

    Responder

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente