New York Fashion Week

A semana de moda de Nova York começa amanhã dia 10 de setembro (quinta-feira). Os desfiles dessa edição serão transferidos do Lincoln Center para serem realizados em vários locais diferentes. A maior novidade, é que o evento mudou de nome, e passa a se chamar New York Fashion Week.

A edição de fevereiro foi a última em que a Mercedes Benz foi a patrocinadora oficial do evento, por isso, perderá o nome da marca alemã de automóveis, de acordo com o WWD. A IMG e a Mercedes-Benz confirmaram o encerramento do patrocínio. A IMG acrescentou que não tem planos de voltar a trabalhar da forma tradicional de patrocínio daqui para frente. A American Express, que foi patrocinadora da Mercedes-Benz Fashion Week de setembro de 2007 a setembro de 2014, já não participou da temporada de fevereiro 2015.

A Mercedes-Benz Fashion Week declarou a saída do evento do complexo por conta de um processo movido por ativistas comunitários. Nas últimas temporadas, estilistas como Alexander Wang, Michael Kors e Diane Von Furstenberg já optaram por realizar seus desfiles fora das tendas do evento e fizeram seus admiradores fashionistas circularem por Upper East Side a Tribeca, Soho, the Meatpacking District e até pelo Brooklyn.

Uma querida amiga e colega de profissão que mora aqui em Nova York foi convidada para o desfile da Julianna Bass, uma designer de moda americana, que estudou moda e figurino no Fashion Institute of Technology (FIT), ela não vai poder ir e me ofereceu o convite, eu mais que depressa aceitei e vou lá sábado conferir a coleção primavera/verão da Julianna Bass, vou fotografar e gravar tudinho para você!

Confira um pouco de alguns trabalhos da Julianna Bass!

Fica coladinha aqui no blog que logo, logo trago novidades da semana de moda mais esperada do ano!

Julianna Bass 2Julianna Bass 5Julianna Bass 4Julianna Bass 3 Julianna Bass 1

 

 

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente