NOVA PARCERIA

estampa de tecidos

Olá, Consultora! Tudo bem?

Quem me segue já deve ter visto, em algumas stories, no Instagram, sobre minha nova parceria de trabalho com a Fabíola Xavier Rotiroti. Quero te contar um pouco mais sobre essa nova parceria de sucesso no post de hoje.

Fabíola, ou simplesmente Fabí, é arquiteta de formação, trabalha profissionalmente com artes plásticas desde 2013 e criou sua marca, “fabixr arte contemporânea”, em 2016. Ela estampa sua arte em tecidos e, de acordo com as próprias palavras dela:

“Com a Moda vejo a oportunidade de inserir a Arte ao nosso cotidiano, vejo a possibilidade de fazer com que a Arte ande pelas ruas levando aos olhos transeuntes a energia empregada em cada obra de arte. […] Através do design gráfico são criados estampas e padrões que serão aplicados a produtos diversos, entre eles os tecidos. Virou estampa, virou tecido, virou moda.” (Fabí Xavier)

A Fabí usa o design gráfico para produzir sua arte e transpô-las nos tecidos, criando estampas e padrões belíssimos que transformam qualquer peça de roupa ou acessório em uma verdadeira obra de arte.

Já falei para você, em outros posts, sobre a importância de se fazer parcerias, não é mesmo? E essa é mais uma dessas experiências. Eu, Lilian Jordão, sempre procuro ajudar meus clientes a se vestirem de acordo com sua imagem e estilo e apresentar a eles as inovações do mercado. Com essa nova parceria, vou, juntamente com a Fabí, ajudá-los, também, a se vestirem de uma maneira diferenciada e ainda mais personalizada, afinal, a arte é uma das formas de mostrar para o mundo algumas das nossas próprias características.

A combinação “moda e arte” vem do início do século XX. Paul Poiret (1879-1944), fundador da moda do século XX, em 1909, impressionado com os desenhos de estampas padronadas que apareciam com frequência nas obras do artista Raoul Dufy, lhe encomendou dois temas para estampados.  Poiret foi o primeiro criador da alta costura a utilizar tecidos estampados por impressão.

Yves Saint Laurent, a partir da década de 1960, também passou a se inspirar na arte para criar algumas de suas coleções. A partir daí a moda passou a fazer parte de curadorias e museus, assim como a arte passou a ter mais espaço nas criações de estilistas renomados e nas passarelas de todo o mundo. Em 2001, Marc Jacobs colaborou com o artista Stephen Sprouse em uma linha de bolsas cheias de grafite para Louis Vuitton, resultando em edições esgotadas em todo o mundo e no aumento da demanda por produtos semelhantes, criando uma tendência nas colaborações entre designers de moda e artistas.

Por tudo isso, Consultora, eu e a Fabíola Xavier nos juntamos para oferecer a você e seus clientes mais uma oportunidade de se vestirem bem e com estilo. Para quem me acompanha e quer comprar uma estampa ou padrão da fabixr, falando que me segue e sabe da parceria “Fabí Xavier e Lilian Jordão”, vai ter um desconto exclusivo! Corra e aproveite essa oportunidade de oferecer, para os seus clientes, a possibilidade de ter uma peça diferenciada e lindíssima!

Quer conhecer melhor o trabalho da Fabí? Acessa as redes sociais dela:

Veja aqui =>> Facebook

Veja aqui=>> Instagram – @fabixr.atelier

Se quiser saber mais sobre nossa parceria, deixa seu comentário ou entra em contato comigo pelo contato@lilianjordao.com.br que envio mais informações.

E, lembre-se, que uma Consultora antenada com as últimas tendências e que oferece novidades aos seus clientes é uma Consultora de sucesso!

Um Super Beijo

Lilian Jordão

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




Efetue o cálculo abaixo para continuar:
Preencha o resultado do cálculo novamente